O Madya é sem dúvida, a melhor escolha para a empresa que busca uma solução profissional e completa para o gerenciamento de Laboratórios Clínicos

Área do Cliente

Área do Cliente

Este é um canal exclusivo para clientes, selecione abaixo o canal de atendimento que desejar, caso você cliente não possua seu login de acesso, ligue 51 3024.6464 ou solicite via e-mail, clique aqui.

 

Porto Alegre, 23 de março de 2020.

Tendo em vista a rápida disseminação da contaminação por Coronavírus (COVID-19) e o estado de pandemia decretado pela OMS, a INFOCERTA INFORMÁTICA LTDA, preocupada com seus colaboradores e clientes vai adotar horário flexível de trabalho, iniciando a jornada às 09:00h e encerrando às 17:00h. Nossos colaboradores trabalharão home-office, evitando aglomerações no transporte público.

Pedimos a compreensão de todos neste momento, pois a situação é dinâmica e está sendo monitorada pela diretoria, qualquer alteração será informada.

 

ATENDIMENTO VIA CHAT
Para atendimento ao vivo, on-line

 

ATENDIMENTO VIA HELPDESK – SUPORTE TÉCNICO
Para registro de dificuldade ou dúvida,

 

Atenção para os horários de atendimento Online:
Atendimento Online: De segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13hs às 18hs